12 de jan. de 2009

Garoto Perdido

Minha sorte é que você está sozinho
perdido no caminho
cheio de amor pra dar
minha sorte é que na vida tudo volta
mesmo que haja revolta
você sempre será meu
não finja que não vê o seu destino
você é tão pequenino
e eu sou a sua salvação
me colocas ao teu lado como deusa
faça de mim sua princesa
que de ti farei imortal
choras por mim todo fim de dia
que de tanta agonia
terei de fazer-te meu
se mostra digno da minha companhia
que de ti farei meu guia
neste vale chamado amor
quero que saibas que eu não sou perfeita
isso só a natureza
mas por nós farei meu melhor
acordas ao meu lado com alegria
que da noite para o dia
te levarei a minha luna
e de lá serás meu rei
construa uma vida de poderes
cumpra com seus deveres
que assim te prometo
deste sonho não acordarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário