25 de mai. de 2010

I just don't know what to do with myself

Ainda penso nele
ainda sonho com ele, até mais do que antes
ainda tenho saudades
queria que ele soubésse disso
não que eu queira voltar
não sei bem o que quero agora
mas sou orgulhosa
queria que ele soubésse que é mentira
que não traí ele
que nunca traí ninguém
até hoje me pergunto porque inventaram isso
não me admiro dele ter acreditado
agi mal no começo de tudo
tolamente me deixei levar
e se não fosse como sou
bem que poderia ter feito
mas não fiz
e isso me chateia muito
ele pensar, acreditar que eu fiz
e nem me defendi
estava cansada de lutar deste lado
ele disse e eu acreditei
lutei, briguei, aguentei firme
pensando no futuro
planejando coisas que acreditei serem possíveis ao seu lado
tudo em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário