13 de jan. de 2011

escrito em 19/12/2010

Amanheceu de um jeito especial
cinco vezes abri meus olhos
Abri meus olhos e te vi
tua imagem estava guardada em minha mente
De dois em dois versos esclareço o quanto confusas são as coisas e a nossa mente.
Pôr fora o papel
picar o papel
ponha fora o papel
pique o papel
pica!
pica a mão no ralador de carne
carne, sangue, dor e luz
No fim do túnel vi teu rosto.
Poesia fora
fora, dentro
doida, insana á fora
aflora o sentimento
a dor, o desprezo
aflora a coisa boa,
gostosa, escondida
feia, colorida,
amarela e azul piscina
sorrisos, gestos, cores, amores
e tudo o mais que passa pelas estrelas brilhantes dentro do nosso crânio
é assim que eu penso que tu vai infestando essa minha casa,
brilhando em todo canto
sorrindo, chorando,
me amando
tanto quanto eu também emito todas essas ondas cerebrais infinitas enquanto duram
então durmam as estrelas
e ascendam as fogueiras
pulem cada dor
chutando as coisas ruins
e deixem tudo de lado
pois é isso aí, let´s go!
Agora me conte como foi o seu fim de semana e a dança da lua no céu
Eu espero as mesmas rosas vermelhas no final
Sempre.

Um comentário: