21 de jan. de 2011

AAAAAAAAAAHHHHHHHH
PASSEI NA UFRGS!!!!!
UHUL \o/

Concurso Vestibular 2011
Lista dos Classificados de 2011

Inscrição Nome Semestre Curso
017744-0 Glória Priscila Souza Martins 1º Teatro - Licenciatura

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA =D

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Sou um veterano em outra graduação pela UFRGS. Evita rodar por falta: isso prejudica muito o teu ordenamento, que é um conjunto de critérios usados para definir quem ficará com uma vaga em uma cadeira, por exemplo.

    Procura respeitar a ordem das cadeiras oferecidas: é melhor fazer todas as obrigatórias do que deixar alguma coisa pra trás.

    Procura te informar com os teus veteranos sobre o perfil dos professores, mas também sobre os teus veteranos. Às vezes um veterano repetente critica um bom professor: o problema pode estar no aluno e não no professor.

    Mesmo um professor difícil se for tratado com inteligência, não oferecerá tantos problemas. Por exemplo: uma professora fazia perguntas a aula inteira. Quando alguém respondia, a professora detonava. Quando fui seu aluno simplesmente ficava quieto a aula toda.

    Não leva na brincadeira: a UFRGS vai te tratar como adulta. Tu estás entrando para uma elite. Aproveita o que ela tem a oferecer (RU, bolsas, etc.)!

    Carteirinha escolar: tu não é obrigada a fazer a carteirinha no teu centro acadêmico. Se achar caro, procura outro. Cada centro acadêmico estipula o seu valor. O DCE também (parece que vai subir de R$ 3 para R$ 15), então melhor esquecer o DCE.

    Trote: se não quiser participar, diz que tu tem que trabalhar, ir no hospital ver algum parente depois da aula, etc. Algum motivo pra não sujar a roupa. Em nenhuma circunstância aceita alguém guardar o teu material (bolsa, mochila, etc.), porque os veteranos só devolvem depois de tu arrecadar a grana que eles estipulam. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta de trote. Fica a dica.

    Eleição no DCE: entrei em 2002/1 na UFRGS. Comecei em uma graduação, fiquei 5 anos lá. Vi que ia jubilar e fiz novo vestibular para outro curso. É quase uma década! Em todo esse tempo sempre vi a mesma baboseira: são 4 chapas, 3 de 'esquerda' e 1 de 'direita', todas apoiadas por um partido político. Todas jurando que são independentes. Na reta final, as 3 da 'esquerda' vão se unir pra malhar a outra. Na prática, não muda nada nunca. Vai por mim, a UFRGS estaria melhor sem o DCE. É uma instituição arcaica que só é usada pra pagar viagem à Europa para 2 ou 3.

    Desculpe o longo comentário. Qualquer coisa, é só gritar. Abraços

    ResponderExcluir