14 de jun. de 2011

Estou viva!

Quase seis mêses sem postar nada, decidi postar um texto que acabei escrevendo para comentar uma postagem sobre o dia dos namorados em um blog.

Só estou voltando a postar agora porque foi a única coisa que eu escrevi em todo esse tempo que não fosse para a faculdade =/

Segue o texto:
Muitos casais ficam juntos por amor e não apenas sexo; muitos casais se sentem muito mais felizes vendo comédia romântica e bebendo vinhozinho; muitos casais saem pra beber e rir com os amigos sem problema nenhum; muitos casais não tem o problema de a mulher ligar para o cara qdo ele está no bar, isso já é outra discussão, sobre mulheres possessivas; muitos casais estão juntos e continuam juntos não por achar que há um laço invisível que os une eternamente, mas por saber que se sentem muito mais felizes com o outro. Uma relação não é, não pode ser baseada só em sexo e carinho, cada um tem um jeito diferente de tratar a outra pessoa e muitas sentem que esse tratamento, esse cuidado, esse carinho, esse sexo, não serão encontrados iguais, não juntos, não juntos com tal pensamento, com tal corpo, com tal ideias. Pessoas não se completam, apenas sonham com um futuro ao lado do outro, que sem esse outro não será possível realizar, por isso não querem “quebrar esse laço”. Quando você encontra alguém que goste, ou pelo menos aceite a maioria das coisas igual você aí você se sente completo, pois todo o sexo que você teve quando estava solteiro não vinham juntos com tanta coisa boa, aí você se apaixona, e se um gostar e respeitar o outro provavelmente ame. O que vemos por aí são casais infelizes, homens que namoram com mulheres única e exclusivamente por causa do sexo, mulheres que não se dão ao valor e aceitam essa situação, que exploram tudo o que podem do namorado pois sabem que estão apenas vendendo o seu corpo. Cada um tem que aprender á se dar o valor, a mulher e o homem devem ficar juntos por se sentirem bem um com o outro, não pelas vantagens que levam disso. Enfim, aqui está a minha opinião.

Um comentário: